quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rica filha :-)

Hoje o dia estava maravilhoso e depois durante a tarde peguei numa manta, fruta, agua, um livro, brinquedos de areia e os miudos e fomos até ao parque estivemos lá  a tarde toda.
Eles adoraram, correram, brincaram e pediram para voltarmos a fazer o mesmo amanha! Cansados como estavam, tomaram um banho, jantaram e já estao a dormir, espero ter uma noite mais descansada.

Mas o que queria contar, é que a minha piolhita me deixou muito orgulhosa! :-)
Estavam a brincar e uns miudos maiores que ela nao queriam deixar os pequenos irem para o escorrega. Ela disse que a mae lhe tinha dito que o parque e o escorrega é para as criancas todas. Ele respondeu que a mae dela era tola. Ela olhou para ele e disse: A minha mae nao é tola. Tu é que és! E já nao brinco mais contigo!
Saiu do escorrega e foi ter com a mae do miudo e disse-lhe: O teu filho disse que a minha mae é tola, e isso nao se diz! :-)

A mae obrigou o miudo a pedir-lhe desculpa.
Ela toda contente, vem ter comigo e diz: Ninguém diz mal da minha mae!

Adoro a minha princesa! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário