quarta-feira, 11 de julho de 2012

Primeira etapa

Hoje tinha uma entrevista importante para entrar na academia.

O pai dos miudos veio busca-los de manha e eu lá fui.
Estava nervosa, e disse isso ao rapaz a resposta dele: Nao tens que estar nervosa, vai correr tudo bem! Vao adorar-te, toda a gente te adora!
:-)

Quando estava à espera de ser chamada recebo uma mensagem dele a dizer: Adoro-te, boa sorte!

E resumo: A entrevista correu bem, mas infelizmente nao vai dar para entrar este semestre, isto porque nao quero pedir nada a ninguém. As alternativas seriam arranjar um contrato de trabalho defenitivo, pedir a alguem que fosse meu fiador ou pedir ao ainda marido que assinasse os papeis!

Mas a forca de vontade continua cá, e sei que é uma questao de tempo e que tenho o apoio de quem realmente gosta de mim.

Vou adiar a entrada na academia para o proximo semestre que será em fevereiro.
Até lá vou arranjar trabalho. E comecar a poupar porque será tudo pago do meu bolso!


Sem comentários:

Enviar um comentário