quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas que me tiram do serio

Comprei um cupao de desconto no site groupon, nunca tive problemas nenhuns com eles.
Desta vez era para depilacao completa de pernas, axilas e virilas em vez de 90€ paguei 19€. Até aqui tudo muito bem.
Há mais de uma semana que tento fazer marcacao com o salao em questao e ou nao atendem o telefone (hoje por exemplo está sempre interrompido) nao respondem as minhas sms nem aos emails.
No site deles, têm uma ligacao para a sua loja online no ebay, vou lá e encontro só queixas de pessoas que nao receberam o que compraram ou que, tal como eu, nao recebem resposta.

Acabei de ir à pagina deles enviar mais uma mensagem, e já fiz queixa ao groupon! Espero que se resolva.

Isto tudo ainda me deixa pior porque odeio pelos e há mais de uma semana que nao faco depilacao por estar à espera!

Ah! Pois, neste momento só vou para a cama às escuras! :-P E odeio isto! :-(

2 comentários:

  1. Uma falta de respeito da parte deles.

    ResponderEliminar
  2. A mim nao me apanham!
    Só espero que me devolvam o dinheiro e vou a outro lado, é certo que 90€ custa a pagar mas pelo menos serao mais profissionais(digo, e espero, eu)

    ResponderEliminar