quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cada vez mais farta dele

Dele, ex marido!
Hoje ligou-me e ameacou-me, pelos vistos recebeu uma carta do tribunal a dizer que tem que me pagar mais 500€. Até aqui pagava 514€ de pensao para os dois filhos, agora tem que pagar 1014€!

O que me deixa triste, é saber que ele sabe bem que quem exige que ele me pague é o centro de emprego, uma vez que ele é o responsavel pelo sustento dos filhos, nao vêm necessidade de serem eles a continuar a pagar-me. O que me deixa mesmo triste é que ele nao pensa nos filhos, só no dinheiro, e o que me disse ao telefone foi: Se é assim, eu nao quero saber mais dos miudos! Nem os vou buscar mais!


3 comentários:

  1. Ai meu Deus, que homem egoísta. :/

    ResponderEliminar
  2. Desculpa o comentário, mas o teu ex deve ganhar muito bem porque nunca tinha ouvido falar de uma pensão de alimentos tão alta. Mas relativamente ao resto, já deves saber como são os homens raramente gostam de ficar a perder, é pena é fazer sofrer os inocentes (crianças).

    ResponderEliminar
  3. S* e eu andava mesmo cega! :-(
    Isa, digamos que nao ganha mal! O problema é esse mesmo, nao é justo penalizar as criancas!

    ResponderEliminar