sábado, 28 de julho de 2012

Feliz

O dia nao comecou muito bem, o pai veio buscar os miudos e como sempre eu entro em panico.
Mas passou, saimos e fomos "vender" um telemovel segundo o rapaz, na realidade foi buscar-me um telemovel novo, o meu já estava com o ecra partido há alguns meses, mas eu tinha outras coisas mais importantes para comprar aqui para a casa e foi ficando para depois. Ultimamente passou-se e só funcionava quando lhe apetecia. Uma vez que vamos de ferias e o unico meio de comunicacao será o telemovel, ele teve medo que o meu me deixasse ficar mal! É um querido, como ele disse: Porque tu mereces e eu sou um querido! :-)
Depois passamos em casa dos pais dele e acabamos por almocar lá! Voltamos a casa e fomos buscar a cama. Já está montada e fica mesmo bem aqui no quarto! Depois mostro.

Agora estou à espera dos meus piolhitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário