segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como consegui aturar aquele gajo tanto tempo?

Quando mais penso, menos resposta encontro para esta pergunta!
Hoje tive mais uma prova que aquele gajo nunca me iria fazer feliz, provou mais uma vez que os seu ideais sao sempre se só o dinheiro!

Eu falei com uma assistente social para que ele viesse buscar os miudos mais vezes. E  tivemos que ir lá hoje os dois.

Ela perguntou se ainda estavamos casados e porquê.
Ele respondeu que tinhamos que esperar um ano. E ela diz-lhe que nao, se estivermos os dois de acordo é rapido, uma vez que já está esclarecido tudo o resto (com quem ficam os miudos e pensao de alimentos).
E acrescenta que quanto mais tempo estivermos casados mais direitos eu tenho sobre a futura reforma dele!

Aí, ele disse logo, entao vou tratar disso esta semana!

Quem me dera que ele finalmente assinasse os papeis!


2 comentários:

  1. Infelizmente as desilusões servem para nos abrir os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, aprendi a licao! E neste momento, ele é-me mais do que indiferente, apenas há contacto, e tento que seja o mais normal possivel, por causa dos miudos!

    ResponderEliminar