sexta-feira, 27 de julho de 2012

Muito que fazer

Os planos para hoje, sao muitos. Espero que o pai dos miúdos perceba a realidade e os venha buscar porque eles nao têm nada a ver com as decisoes do tribunal.

Para ajudar, os dias de sol, foram-se, voltou a chuva! :-( Deu para eu apanhar uma corzinha nos pés e nos bracos (nada mau).

Tenho que comprar tinta para a impressora (o rapaz vai de férias para a semana, e depois nao tenho como imprimir os meus bilhetes) vamos buscar a cama (finalmente) e é preciso, antes, tirar tudo do quarto que nao vai ficar lá e ainda decidir como vai ficar!

Isto tudo antes das 3 da tarde, porque o rapaz vai trabalhar!

E hoje o almoco vai ficar por conta dele, risotto com gambas :-) muito bom! Ah! Isto ele ainda nao sabe, mas somos "democraticos", portanto eu decidi, tá decidido! :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário