sábado, 21 de julho de 2012

Do dia de ontem

Foi bom, muito bom, acho que podia repetir aquilo todos os meses (todas as semanas era exagero?).
Cheguei cinco minutos atrasada (odeio chegar tarde, mas o pai dos miudos resolveu chegar aqui meia hora mais tarde) Foi-me dado um questionario para responder. Depois fui chamado e encaminhada ao andar de baixo (luxe puro, até me sentia desfocada) levaram-me para uma cabine VIP, nessa cabine havia tudo o que era necessario. Foi-me oferecido café, um funcionario sentou-se ao meu lado e comecou a explicar-me o que iriam fazer comigo.
Foi buscar uma camara especial e tirou uma foto ao meu cabelo e à minha cabeca. A foto foi ampliada a ponto microscopico e foi feita uma analise do estado do meu cabelo e do couro cabeludo. Tenho um cabelo muito saudavel , apenas o couro cabeludo é muito oleoso (já sabia). Foi-me aconselhado vários productos para o meu caso. E os mesmos foram usados na lavagem.
Tive direito a uma massagem que me deixou a babar! Depois foi a vez de me pintarem as pestanas e as sobrancelhas, adorei o resultado, parece que tenho mascara, apesar de nao ter!
Depois, veio a cabeleireira, explicou-me o que me ficava melhor e convenceu-me a nao cortar muito porque, primeiro este tamanho é melhor para a forma do meu rosto e segundo o meu cabelo está bastante saudavel, cortou as pontas e escalou o cabelo por todo, e mudou o risco, em vez de ao meio, ficou ao lado, segundo ela, do meu "lado chocolate" (nem sabia que tinha um) isto quer dizer, que cada vez que tiro fotos devo colocar-me de forma a que esse lado sobressaia!

Depois seco, encaracolou as pontas e estava pronto!
Duas horas, mas adorei tudo e o resultado, claro!

O rapaz ficou contente por a cabeleireira ser da mesma opiniao que ele! :-)


1 comentário: