quinta-feira, 8 de março de 2012

Só tenho sonhos estranhos

Esta noite tive um sonho muito estranho, sonhei que estava a conversar com uma senhora, a qual apenas vi uma vez, enquanto ela me fazia perguntas, eu não tirava os olhos de um livro que tinha a minha frente, até que ela me pergunta:
— Então e como vai o namorado!
Eu levanto os olhos para ela, e como se não fosse nada de especial digo:
— Morreu num acidente de carro!

E voltei a olhar para o livro!

O pior de tudo não é o sonho estranho, mas o facto de ontem o rapaz ter estado aqui, veto trazer umas coisas, e quando foi embora, como sempre disse-lhe para me enviar uma mensagem quando chegasse a casa!
Acordei do sonho era quase quatro da manhã e ele não tinha enviado mensagem, e até agora nada de dar sinal de vida!
Se calhar sou eu que estou a exagerar! :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário