sexta-feira, 30 de março de 2012

Crise de nervos!

Aí, estou que não posso!
Há gente incompetente, mas isto já é demais!
Primeiro mandam as cartas para outra morada, recebo-as muito tarde, telefono para o número que é pedido e está sempre ocupado. Resolvo ir pessoalmente ao centro de emprego, entrego os papéis, pedem-me para telefonar hoje a perguntar se está tudo certo. Digo que o telefone está sempre ocupado, o gajo responder para tentar fora da hora ou ligar para a central.
Tenho que ir para outra fila, entrego os papéis e o senhor diz-me que o colega para o qual eu tenho tentado ligar está de férias, para eu ligar a outro.
Hoje ligo ao outro, e o homem foi tão arrogante, que quase o insultei. Disse que não tem lá papéis nenhuns, e para ligar quando o colega voltar de férias.
E eu pergunto e até lá quem é que me paga ou paga a renda? A resposta dele: Isso acontece a todos, e não é problema meu!
Ainda mato alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário