sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa

Está a chegar, vou passar a páscoa sozinha! Os miúdos vão para o pai!
Tenho um convite para passar o domingo de páscoa.
Mas não quero ir, não me apetece.
Também não me apetece estar sozinha!
Oh, mulher complicada!
Até não sou, e passo a explicar:
Aqui há uns tempos disse-me que poderíamos aproveitar o fim de semana da páscoa para estarmos sozinhos, eu referi a família dele, ele disse que não tinha que ir passar a páscoa com a família!
Depois, não suporto ter que mentir, e sinceramente já havíamos de ter contado tudo há muito tempo!
Terceiro, não faço parte da família, nem nunca vou fazer!

O problema é só um, gostava simplesmente que ele fosse capaz de assumir as coisas como são, a desculpa dele é que não gosta de perguntas, mas assim é cada vez pior. Bastava dizer que eu tenho dois filhos, pronto, não era preciso contar mais! Assim pelo menos não estaríamos a mentir.
Agora da última vez que o pai dele aqui esteve e viu os meus filhos, e lhe perguntou quem eram e ele responde que não sabia, que deviam ser vizinhos!?!
Não sabe?!? Então e quando descobrirem que eram meus filhos? Vão pensar que eu é que menti?

Sinceramente, quanto mais penso nisso, mais tenho a certeza que ele não é maduro que chegue para lidar com a situação!

Sem comentários:

Enviar um comentário