segunda-feira, 19 de março de 2012

Dúvidas!

Cada vez que ele vem, é uma sensação boa, mas cada vez que se vai, ficam só as perguntas sem resposta!
Sinto-me bem com ele por perto, faz-me sentir mesmo bem, e uma coisa que acordamos desde o início, foi que não iríamos forçar nada, que iríamos sempre respeitar o espaço do outro!
No início custou-me, estava habituada a ser controlada, mas é uma sensação muito boa. Ter o nosso espaço.
Noto que ele gosta de mim, nas pequenas coisas, não é pessoa de dizer, constantemente, que gosta, mas sabe demonstrar!
O problema é quando ele vai embora! Ficam as dúvidas, as perguntas a precisarem de resposta, e sem as encontrar!
Pergunto-me se isto de facto faz sentido, se vale a pena, se não é uma perda de tempo!
A outra parte de mim, diz para dar tempo ao tempo, para deixar as coisas seguirem o seu ritmo, como até agora!

Não tenho dúvidas de que gosto dele, mas não o amo. Há muito que deixei de acreditar no amor!
Por isso, sinto-me um pouco egoísta, por estar ocupar o tempo dele.
Não quero voltar a viver com um homem, muito menos casar e ter filhos. E se ele quiser isso? Agora diz que não, mas e mais tarde?

Incomoda-me estar com a família dele, são pessoas super simpáticas e sinto-me bem com eles, é como se pertencesse a família.
No entanto, a mãe dele, parece que me vê como a nora, que não quero ser! Fala de mim a família toda, todos já sabem da minha existência, perguntam por mim!
Mas ninguém sabe que tenho dois filhos, e isso faz-me sentir como se lhes estivesse a mentir, como se me estivesse a fazer passar por alguém que não sou!
Por mim, já tinha dito a verdade há muito tempo, mas ele tem medo da reacção da família, e prefere não dizer nada!
Às vezes dá-me vontade de o encostar a parede e o obrigar a decidir contar ou esquecer-me. Depois lembro-me do que combinamos, dar espaço ao outro!
E quando ele está, as dúvidas desaparecem, e digo a mim mesma: "para quê mudar se as coisas funcionam tão bem assim?"  

Sem comentários:

Enviar um comentário