segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do pai

Todos os anos, desde que a minha filha nasceu, que fazia alguma coisa especial para o pai.
Todos os anos havia prendas, bolo e alguma coisa feita pela pequena, tanto para o pai como para o avô!
Lembro-me que no primeiro ano fiz uma moldura para o avô, com fotos dela e dei-me ao trabalho de escrever um texto, lembro-me também que ele se emocionou! Hoje, nem me pode ver a frente.
Não tenho nada contra ele, aliás, houveram muitas  vezes em que ele se colocou contra o filho para me defender!
Tenho pena, que agora não possa ver as coisas como são e, que tente virar os miúdos contra mim!
No sábado a miúda depois de vir do pai, chamou-me um nome muito feio, custou-me ouvir aquilo da boca dela, perguntei-lhe quem lhe dissera aquilo, e ela respondeu que tinha sido o avô!
Saí de perto dela e chorei!

Hoje, porém, como era dia do pai, telefonei ao pai e deixei os miúdos passarem a tarde com ele!
São estes pequenos gestos que mostram a diferença entre nós, eu penso sempre nos miúdos, e seria incapaz de os usar para guerras inúteis!

Sem comentários:

Enviar um comentário