domingo, 25 de março de 2012

Ocultar vs mentir

Não sou obrigada a contar tudo sobre mim, a ninguém! E se há coisas que não conto, não estou com isso a ser desleal, ou mentirosa, estou simplesmente a omitir, o que, não é, na minha opinião, grave. Só digo o que quero e a quem quero!

Outra coisa, bem diferente e, no meu entender, grave, é mentir!
Posso omitir tudo o que quiser, no entanto, se me fazem uma pergunta directa, e não respondo a verdade, estou a mentir e isso, para mim, é grave!

A minha vida só a mim diz respeito, se alguém não gosta daquilo que sou, olha, temos pena!

Há coisas das quais não me orgulho, mas são todas essas coisas que contribuíram para que me tornasse na pessoa que sou hoje!

Não posso agradar a gregos e troianos, mas também só quero agradar a mim mesma!

sou assim, ou me amam ou me odeiam!

Sem comentários:

Enviar um comentário