quarta-feira, 21 de março de 2012

Aí que eu bem que avisei!

Sinceramente, depois disto só não descobrem se forem ceguinhos!

Hoje finalmente fui buscar o resto das coisas, para isso tive de encontrar alguém que ficasse com os miúdos, encontrei uma rapariga super simpática e com a qual os miúdos simpatizaram logo, até o puto, que normalmente não fica com ninguém!
Eu fui ajudar a buscar as coisas, quando lá cheguei deparei-me com os pais dele,pensei que só iriam ajudar e depois iriam embora. A mãe foi o pai quis ir connosco. Quando chego a casa já estavam os miúdos a porta! Eu peguei logo neles e fui me embora!

Mas porque é que há tanto problema em contar a verdade, agora ainda me sinto pior!

Só me resta esperar até amanhã para saber o que me espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário