sábado, 17 de maio de 2014

Uma desgraça nunca vem só...

Ontem depois do trabalho, vim para casa, estava sozinha, os miúdos estão com o pai e o rapaz estava a trabalhar. Queria aproveitar para arrumar a casa, mas estava cheia de frio (constipada) e fiquei no sofá com uma manta.
O rapaz manda-me uma mensagem a perguntar se queria alguma coisa para jantar e pergunta se tenho vontade de o ir buscar.  Vontade não tinha, mas fui.
Quando cheguei, pus-me na conversa com a mulher do patrão do rapaz e reparei que ele estava ao telefone. Desliga, pega no casaco e diz apenas que tem que sair e pede para eu ir com ele!
No carro explica que a mãe dele estava no hospital com qualquer coisa no coração!
Voamos para o hospital, já eram quase 8 horas, a hora de visita a acabar. Conseguimos entrar, ela estava já num quarto e tem que ficar lá. Teve um infarte! Os médicos na segunda feira querem fazer mais exames e só depois sabemos mais.
Apesar de estar assim, perguntou pelos miúdos, e se era preciso ficar com eles na segunda feira. Nós dizemos que não era preciso porque o rapaz sai de casa às 4 e eu saio do trabalho às 4,por isso eles ficavam a brincar a meia hora até eu chegar. Ela responde :"Nã, o meu marido vai para lá até tu chegares! É que uma desgraça nunca vem só! "

E é assim, apesar de estar mal está sempre preocupada com os outros. Que fique bem depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário