domingo, 18 de maio de 2014

Quase um mês

Já passou quase um mês, desde que finalmente soube o que tenho! Neste tempo, pensei bastante em tudo, li bastante sobre a doença, mudei algumas coisas.
O balanço é positivo e aos poucos vou aprendendo os sinais que o meu corpo me dá. Hoje por exemplo, o meu almoço foi uma salada, mas para variar um pouco, resolvi colocar três fatias de mortadela de aves cortadas em tiras. Soube bem, mas pouco tempo depois estava com dores de barriga!
Apesar de a maioria das pessoas acharem que estou a levar isto ao extremo, o que é certo é que sou eu quem tem os sintomas e sei o que passo quando como o que não posso.
A parte da alimentação já consegui bem adaptar, o mais difícil ainda é acabar com o stress e com os fatores externos que levam o meu organismo ao descontrolo!

Daqui por duas semanas volto a fazer análises ao sangue, espero poder deixar os medicamentos, que sei que apesar de esconderem alguns sintomas, levam o meu organismo a combater ainda mais a tiróide!

Um passo de cada vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário