sexta-feira, 9 de maio de 2014

No bom caminho

Há alguns dias que soube o que tenho e que resolvi mudar muitas coisas no meu estilo de vida! Neste momento sinto me muito melhor, não estou tão cansada e tirando alguns sintomas esporádicos (que se devem acima de tudo ao facto de ainda não saber muito bem o que posso e não posso comer), sinto-me muito bem!
E o número na balança já começa a descer! :-)
Alguns dos sintomas que ainda tenho :

  • Dores de barriga 
  • Dores de cabeça 
  • Espinhas na cabeça toda 
  • Dores musculares 
  • Dores nas articulações 
  • Dificuldade visual
  • Alterações de humor 
  • Cansaço 
  • Dificuldade em ter uma noite de sono decente 
  • Pés e mãos inchadas
  • Membros adormecidos
  • Falta de concentração 
  • Perda de memória
  • Queda de cabelo 
  • Unhas quebradiças 
  • Pele muito seca, sobretudo nas pernas 
Estes  são alguns dos sintomas que ainda me perseguem, mas aos poucos, espero tê-los sobre controlo. 

O que alterei na minha vida :
  • Não bebo café 
  • Uso apenas sal sem iodo
  • Deixei de comer massa, batatas e arroz
  • Deixei de comer carne e peixe de mar
  • Reduzi o pão, comi só ao pequeno almoço e sempre com cereais 
  • Reduzi a ingestão de leite e derivados 
  • Bebo mais água e apenas filtrada
  • Tento descansar mais 
  • Tento comer apenas o que me é permitido 
Aos poucos vou lá! Isto é a fase de adaptação e claro que custa mas é por mim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário