sábado, 10 de maio de 2014

Dia da mãe

Aqui por estes lados, hoje é dia da mãe! Não tenho a minha mãe por perto mas este ano tenho a "sogra", que tem sido como uma mãe.
Ontem fomos para o ikea comprar mais algumas coisas cá para a casa. E de regresso a casa fui às compras e aproveitei para comprar um vaso de orquídeas para lhe oferecer. Hoje vem cá almoçar e ofereço-lhe a orquídea juntamente com um pequeno cartão a agradecer tudo o que tem feito por mim e pelos meus filhos, apesar de não lhe sermos nada! Também lhe queria oferecer uma caixa de bombons, mas lembrei-me que é diabética e se calhar não era boa ideia! :-)
O que conta é a intenção, e assim sendo, acho que ela vai gostar!
Para o almoço, nada muito complicado, até porque eu não posso comer quase nada, carne grelhada, as típicas salsichas, umas batatas e arroz à acompanhar (para eles, eu não posso :-() e uma salada (das poucas coisas que posso abusar). Para a sobremesa teremos bolo de maçã!
E pronto por aqui vai ser assim, simples mas com a "mãe" e isso é que é o espírito do dia da mãe! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário