segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tá quase

E já estou entediada! Sinceramente, eles ainda nao foram, vao amanha à noite e eu já estou aqui com um tedio que parece que vou para um funeral de uma tia muito afastada!

Arranjei um gato para me fazer companhia. Preciso mesmo de fazer "amigos" mesmo dó para passar o tempo, nao sei como se fazem amizades! Aliás, geralmente sao as pessoas que metem conversa comigo, mas geralmente sao sempre homens e as intencoes nao sao propriamente fazer amizade!

Enfim, planos?

  1. Vou provar o famoso Bubble Tea!
  2. Cortar o cabelo!
  3. Cinema
  4. Alugar e ver as series (completas) de Sex and the city e Despered House Wifes!
  5. Compras (fogao, forno, lava loica e cama)
  6. Visita ao Ikea!

Enfim, uma animacao! :-(
Bicicleta posso esquecer, porque roubaram-me a minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário