domingo, 6 de maio de 2012

I!

A I. é uma amiga, nao de há muito tempo. Conheci-a na instituicao onde estive, partilhamos o mesmo quarto, tem 21 anos.
Na noite em que cheguei, ela estava a preparar-se para sair, e eu sentei-me ao seu lado a chorar! A rapariga nao sabia bem o que me dizer, convidou-me para sair com ela, claro que naquela noite, nao tinha cabeca para ir a lado nenhum!

Criamos uma amizade, em pouco tempo, já conheciamos as manias e os defeitos da outra!
Como ela era mais nova do que eu oito anos, chamava-me, e ainda chama, carinhosamente de avó!
Ela resolveu voltar para a cidade de onde vinha, fiquei triste, mas as amizades nao se perdem pela distancia.
Como recordacao, ofereci-lhe uma caneta que dizia "OMA" (vóvó em alemao).

Ontem, estava no facebook, e ela escreveu-me:
Entao, avó? Como estás? Estou a beber chá na caneca que me deste!

Perguntou-me se ainda andava com o j., eu disse-lhe que sim. Ela sempre achou que o rapazinho nao era "suficiente" para mim! E a resposta dela: Tu és a mulher mais bonita que eu já conheci, consegues qualquer homem que queiras!

Nao vale a pena, continua a achar que ele nao me chega!

Ri-me sozinha, sao pessoas como ela, que nao têm medo de dizerem o que pensam que eu gosto.

Vem-me visitar daqui por quatro semanas! A minha neta vem aí! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário