sexta-feira, 4 de maio de 2012

E é assim...

Quando estou com a neura, o rapazinho, parece que adivinha e é quando é mais querido!
Ontem entre mensagens, ele perguntava o que iriamos fazer, eu nao sabia, e estava mesmo para lhe responder: se nao tens vontade de cá vir, nao venhas! ( isto porque para mim, nao é preciso motivo).Nao lhe mandei esta resposta, para nao se chatear, por eu estar com os azeites, ele nao tem culpa. A minha resposta foi só um, nao sei! Ele passado algum tempo respondeu:
Adoro-te, sabes?.
 Eu respondi: tem dias que sim, tem outros que nao!
Ele: Por isso, de vez em quando, tenho que te lembrar!
 Conseguiu afastar a nuvem cinzenta! :-)
Quando chegou, nao disse nada, agarrou-me e demontrou que gosta mesmo! ;-) jantamos, e como na tv nao estava a dar nada de jeito, comecamos a jogar um jogo atraves do telemovel. Um de nós desenha e envia para o outro que tem que tentar adivinhar!
Num desses desenhos, nao ganhamos pontos nenhuns, porque o rapazinho, em vez de desenhar a palavra, escreveu: adoro-te!
É um querido, e pronto consegue sempre fazer-me ver o lado bom da coisa!
Lembro-me que quando arranjei casa, estava completamente em pánico, nao sabia como havia de arranjar os moveis, nao tinha nada, ele disse sempre para nao me preocupar, que tudo se ia arranjar! E praticamente, tudo o que está aqui dentro foi ele que trouxe! :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário