quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aqui a rapariga, é uma pessoa de manias. E quando mete uma coisa na cabeca, é dificil fazerem-me mudar de ideias!
Antes fazia exercicio regular, aos fins de semana, levantava-me às seis da manha para ir correr uma hora! Além disso andava, sempre que o tempo o permitia, de bicicleta e ainda fazia exercicios localizados e bicicleta estatica todos os dias!

Fazia-me bem, sentia-me bem!

Agora andava muito descontrolada, e isso já se fez notar na balanca! Mais seis kilos! :-( OK, pode parecer muito, mas apenas voltei ao meu peso normal!
Para mim é que nao é normal, e eu gostava muito mais de me ver sem estes seis kilos. Portanto pus maos à obra!

E neste caso, tenho a ajuda das novas tecnologias! Porque eu me esqueco de beber agua! Porque me perco com a contagem das calorias e porque preciso de visualizar os exercicios para os executar!

O que eu fiz? App's meus amigos, há para todos os gostos, mas de todos os que já experimentei estes sao sem duvida os meus preferidos:
Carbodroid!
Avisa-nos que temos que beber, e as quantidades ficam gravadas! Podemos também aumentar a quantidade de agua, conforme a nossa actividade!

 Contador de calorias! De todos os que experimentei sem duvida o mais completo! Em portugues, podemos aceder aos dados atraves do pc ou do telemovel!
Contem uma lista muito completa de alimentos com os respectivos valores energeticos. Restaurantes, marcas populares e marcas de supermercado. O mais interessante é que podemos alterar a qualquer altura, qm que país nos encontramos e ele encontra as marcas desse país!
Depois tem um diario alimentar, onde podemos anotar o que comemos, ele mostra-nos as calorias ingeridas.
Um diario de exercicios onde podemos anotar o que fizemos. Um calendario de dieta, mostra-nos uma tabela com os dados diarios. E um controlador de peso, onde aparece um grafico com o peso!
Para mim é sem duvida o mais completo.






Por fim tenho estes com exercicios localizados! Muito bom, podemos escolher a duracao de cada workout!
E digo-vos, doi tudo! :-)

Agora é esperar pelos resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário