segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Isto só a mim!

Então não é que hoje, quase a perder o autocarro, com duas crianças pequenas e carregada como uma mula, a polícia resolve parar o carro a minha frente, sair do carro e ainda vir falar comigo?
—A senhora reparou no que acabou de fazer?
— Por acaso, reparei, sim, não é um bom exemplo! Eu sei, mas queria apanhar o autocarro, se não tenho que ir no próximo, que passa daqui a uma hora!
— Sabe que se algum condutor se distraísse poderia provocar um acidente?
— Sim, eu sei! Mas eu queria mesmo apanhar o autocarro!
—Para a próxima atravessa no fim da rua!
Note-se que nem no fim da rua, nem ali há passadeira!
— Olhe e o senhor parou só para me dizer isso, ou vai levar-me a casa?

Acho que qualquer dia vou mesmo presa!

Sem comentários:

Enviar um comentário