segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E esquecer o passado, posso?

Pelo menos tento, mas há sempre alguém que me vem contar algo que ainda não sabia!
E nos últimos tempos descobri tanta coisa!
Se fico triste, magoada ou com raiva? Fico! Mas é de mim mesma, de ter sido tão parva e não ter visto o que estava mesmo a frente do meu nariz!
Acho que o mal, é fazerem-nos acreditar que temos que aceitar tudo, para manter uma família, e um lar de aparências!

Nos últimos tempos descobri que o meu ex, me traía há mais de um ano, que gastava dinheiro no jogo!

É grave? Neste momento é-me indiferente! O problema é que fico cada vez mais desconfiada e nem na minha própria sobra eu sou capaz de confiar de olhos fechados!

Como diria o poeta: "coitado de quem me tiver depois de você"!

O que consigo com isto? Sentir-me ainda pior, voltar a sentir-me feia, gorda e inútil! O que faço nestes casos? Exagero no café, no exercício físico, torno-me ainda mais obcecada com a ordem e a perfeição e pior que tudo, volto a meter os dedos na garganta!

2 comentários:

  1. Olá Ana, eras tu que tinhas aquele blog...?? Pela conversa parece-me que sim, fico contente que esteja tudo a melhorar na tua vida. Vais ver que daqui para a frente as coisas vão no caminho certo. Não te vás abaixo, mas principalmente não faças nada de que te arrependas. Quando me divorciei, só pensava que não iria fazer nada de que me arrependesse ou que não queria que a minha filha viesse a fazer. Fiz tudo o que queria e não me arrependo de nada.

    Hoje estou com o pai dela e ja temos mais uma menina... é a vida! Mas o meu caso não se assemelhava ao teu.

    Um beijinho grande e votos de que tudo corra pelo melhor com vocês

    Vai mostrando as fotos da casa nova, nós gostamos sempre de ver :D)

    ResponderEliminar
  2. Sou eu Lúcia! Eu neste momento estou muito bem!
    Sabes que sempre tive um grande carinho por ti, apesar de só te conhecer virtualmente!
    As tuas meninas sao lindas!
    E claro que vou continuar a mostrar fotos! A mania da ordem e o vicio da decoracao continuam cá!
    Beijinhos para ti e obrigada!

    ResponderEliminar