terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje foi o dia

Voltei ao mesmo, eu sabia, pressinto, conheço-me bem!
Notei os sinais, ignorei-os!
Se me sinto melhor? Não, sinto-me sempre pior! Odeio-me por ter coragem para o fazer e não ter força suficiente para me controlar!

Odeio falar sobre isso, toda a gente pensa que é fácil, eu escondo!

Ao médico já nem vou, fartei-me que ele me controlasse. De todas as vezes que lá ia, era a mesma conversa, há que pesar, comparar com o peso anterior e dar-me na cabeça! Não decançou enquanto não admiti que tinha um problema e eu para não o enfrentar nunca mais lá fui!

Sinceramente, porque pensei que já tinha ultrapassado isso, mas parece que não, continuo na mesma! Como a frente das pessoas e depois deito tudo para fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário