terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capaz de desistir

Há dias em que me sinto sem forças, em que por mais que tente não consigo ser capaz de enfrentar tudo!
Hoje sinto-me assim, uma formiga com o peso do mundo às costas!
Odeio isto, porque sei que é sempre assim que começa uma recaída, e como tenho lutado para não voltar ao mesmo.
Apetece-me deitar-me na cama e esquecer tudo.
Quero ser forte, tento, mas não é fácil!
Se calhar sou exigente de mais, se calhar devia ficar contente com o que já consegui!
Mas há dias assim, há dias que me sinto tão só!

1 comentário:

  1. Sabes a vida trás altos e baixos... cabe a nós fazer sempre os altos permanecerem, mas nem sempre é fácil, nem sempre é possível, por isso apenas digo, se chegaste até aqui não desistas e continua pois o pior já passou!

    ResponderEliminar