segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Há dias dificeis!

O rapaz contou finalmente à familia que eu fui casada e que tenho dois filhos. A principio achei a reacao boa, melhor do que esperava. Ontem foi o dia de contar tudo!
Hoje enquanto estava nas aulas, recebo uma mensagem dele a dizer que tinhamos que falar, ele sabe que estou nas aulas, por isso, calculei que fosse mesmo grave!
Fui até a casa na pausa, ele nao estava em casa. Liguei-lhe, estava com a mae, a mae nao tinha dormido nada e nao estava nada bem, pediu-me para ir ter com ela quando saisse da escola.
Fui até lá, ela nao estava bem, a pensar no pior! Como iria reagir o marido!
Ligou à nora e ela foi-me buscar. Fiquei emocionada com a reacao dela, abracou-me e disse-me: Vai-se resolver tudo, para isso é que serve a familia! E eu estou contente por termos mais duas criancas na familia!
Levou-me para casa dela, falamos. Ainda me trouxe a casa com um caixote de roupas para os meus piolhos, uma cama, calcado, etc.
Amanha vai comigo buscar os miudos.

O pai dele nao reagiu nada bem. E isso custa-me, porque nao queria que ninguem sofresse por minha causa.

Eu sou a mesma pessoa que eles conheceram e que achavam que nao tinha filhos. Espero que a coisa acalme.

Amanha depois das aulas, vou voltar a casa da mae dele. Preciso de voltar a falar com ela, porque sei que apenas quer o bem do filho. Preciso de lhe dizer que a ultima coisa que eu quero é magoa-lo, ele nao merece.

Espero que isto acalme, nem consigo dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário