quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A vida troca-nos as voltas

Há um ano atrás estava ainda com o pai dos meus filhos, a planear a minha saída de casa. Foi duro, custou-me horrores ter que deixar tudo para trás.

Saí no dia 23 de Outubro apenas com uma mala na mao e 30€ na carteira!

Nao sabia para onde ia, nem o que o futuro me reservava, e isso assusta, nao sabermos o que nos espera, nao sabermos como sobreviver.

Os primeiros dias foram horriveis, sem os meus filhos e com a familia a culpar-me de tudo sem se preocuparem em saber a minha versao da historia.

Hoje quase um ano depois, tenho a minha casa quase pronta e tenho esperanca no futuro.
Infelizmente a vida continua a dar as suas voltas, deixei os meus filhos com os meus pais para poder fazer o meu curso. O curso acabou por nao ser possivel, vou fazer outro que comeca já no dia 23.
O meu piolhito, infelizmente tem que ser operado e prefiro que o seja cá, e a minha princesa tem que cá estar no dia 8 de novembro para poder ir à escola. Entra no proximo ano lectivo, mas aqui tem que fazer uns teste na altura da matricula, quase um ano antes.

Assim sendo, os meninos vao voltar para junto da mama! E vêm no dia 30 deste mês, já falei no infantario e já têm o lugar a sua espera!

Vao ser tempos de muito stress e muito pouco tempo livre mas espero que seja um sacrificio temporario.

O pior, claro, é que alguma coisa tem que ficar para trás e neste momento é o namorado. Espero que isso mude, se nao mudar será mais um sacrificio. Vai custar, mas em primeiro lugar estao os meus filhos, o seu bem estar e eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário