terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boas noticias!

Apesar de tudo também continuam a haver boas noticias! A semana passada recebi uma carta do centro de emprego para ir lá hoje e levar comigo o meu curriculum vitae e certificados escolares.

Cheguei lá e o senhor, nao sei bem como, acho que me havia de pagar os estudos. Ainda afirmou várias vezes que nao fazem isso assim sem mais nem menos, e muito menos na primeira reuniao com a pessoa! Mas achou que havia de me dar essa oportunidade, que lhe dei a impressao de que eu era capaz.

Normalmente em casos como o meu, em que nao há provas de que fiz escola, ou nao há equivaliencias cá, é necessario a avaliacao de um psicologo e testes psico-tecnicos.

Nao sei como ele assinou os papeis na hora, telefonou para a escola e marcou logo a entrevista, a escola também tinha que me aceitar e aceitou! :-) Comeco no dia 23, exactamente um no depois de ter saido de casa!

Estou muito, muito contente e principalmente por ser uma area que tem saída aqui na alemanha e a qual me agrada bastante!

Sem comentários:

Enviar um comentário