sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E ontem

foi dia do meu aniversario. Acordei com a mosca, fico triste por estar longe dos amigos e familia. O rapaz foi a casa a seguir ao pequeno almoco, quando voltou diz que demorou tanto porque queria dar-me alguma coisa e de tudo o que pensou nao encontrou nada! Nao era preciso, já me tinha dado a prenda antes de ir de ferias!
Mandou-me uma mensagem que me deixou muito mais bem disposta! :-P
Á tarde iamos às compras e mae dele liga para dar-me os parabéns e dizer que vinha até cá. Acabaram por trazer o jantar, comprei um bolito e assim se passou o dia. Ah! Também houve vodka preta! :-)

Os pais dele deram-me um envelope com dinheiro para comprar qualquer coisa para mim. Pensei em pôr o dinheiro de parte, mas já estou tentada a comprar uma gabardine linda que está na H&M! :-P Pelo menos vou ver se gosto dela ao vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário