sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boas, más e noticias assi-assim!

E pronto, nao pode tudo correr bem, nao é? Pois!
Para comecar as más noticias! Os gajos da academia ligaram-me a informar-me que houve um problema qualquer e que afinal nao têm vaga para mim já! :-(
Acho mesmo muito mau, afinal de contas deixei os miudos em Portugal com os meus pais para nada!

Noticia assim-assim!
Fui ontem ao médico mandou-me fazer exames e encaminhou-me para uma psicologa, diz que estou há tempo demais a ser forte. :-(
Hoje fui à primeira consulta com a psicologa, e sinceramente foi despachada que nem sei bem se foi bom ou mau. Marquei nova consulta para outobro e espero que tenha mais tempo para mim.
Depois disso fui falar com o pai dos miudos, correu bem, nao esperava que fosse assim. Agora cada um tem que pensar e decidimos depois o que fazer.

As boas noticias?
Pois eu nao aguento muito tempo em casa sem fazer nada, entao hoje tinha uma entrevista e comeco já na segunda feira, nao é nada de especial será apenas duas horas de quinze em quinze dias, mas pagam bem, muito bem até! E gostaram de mim logo, que até me perguntaram se estaria interessada em fazer também umas horas na casa de outro casal amigo. O bom disto tudo é que nem dinheiro para transportes gasto sao 10minutos a pé daqui de casa e por 15€ à hora nem se pensa duas vezes.

A outra boa noticia o ainda marido assinou os papeis do divorcio! Finalmente!
Segunda vou entregar os papeis ao advogado e já fico a saber quando sai oficialmente o divorcio!


Sem comentários:

Enviar um comentário