sábado, 27 de setembro de 2014

Mudar ou não mudar?

Eu não mudo por ninguém, por isso não posso esperar que alguém mude por mim!
E quando se chega a este ponto o melhor é mesmo cada um ir para seu lado!
Infelizmente quem decide acabar já virou a página há muito tempo, para quem decide acabar é mais fácil! A pessoa deixada é que acha sempre que foi de repente, sem aviso, de um dia para o outro!
Seria muito mais fácil aceitar a opção de quem não quer mais e investir as forças gastas, em vão, em tentativas de tentar que haja uma reconsideração! Seria mais fácil gastar essas forças em coisas que ainda tenham futuro, acima de tudo, usar essa força para dar a volta por cima!
Não é fácil para ninguém aceitar o fim do que quer que seja, mas não é isso que vai fazer com que as coisas mudem!
Sou egoísta? Orgulhosa? Sou! Admito! Esses e outros defeitos fazem parte da pessoa que eu sou! E isso não vai mudar nunca! Eu não mudo!
Se algum dia alguém vai me aceitar assim? Não sei, mas não me preocupo! Demorei mais de 20 anos para me conhecer e me aceitar como sou! Não vou gastar forças a tentar que os outros me aceitem!
Tenho o que preciso, os meus miúdos! E para eles eu sou perfeita assim! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário