quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mas que raio de sonho

Há dias (ou noites) em que a minha imaginacao ultrapassa os limites considerados normais!

O sonho desta noite parecia tao real que quando acordei ainda fui ver se nao havia mais ninguém cá em casa!

No meu sonho estava eu aqui em casa com o rapaz e a campainha toca, eu vou abrir a porta e era o meu namorado, entramos e quem estava em casa já nao era o rapaz mas sim o meu ex marido! :-O

Digo ao meu ex-marido que o rapaz veio para ficar cá em casa. Ele chateou-se mas eu dei-lhe um grito e disse que quem dicidia era eu, uma vez que eu é que pagava a renda!

Acabamos por ir nos deitar e a meio da noite saio da cama e vou ter com o rapaz, o meu ex-marido apanha-nos em flagrante e nós decidimos que o melhor seria mata-lo.

O mais parvo disto tudo é que no final tento me "livrar" também do rapaz alegando que "nao quero ficar mal vista com o fim deste relacionamento"

Nao percebo nada de interpretacao de sonos, mas isso nao me parece muito normal!

Sem comentários:

Enviar um comentário