quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje

...na escola, professor novo (giro que até mete nojo) e eu sou chamada para ir fazer o exame teorico para a carta de conducao de empilhadoras (só na alemanha, eu sei!)
O instrutor, por sua vez, gava-se de saber falar portugues, e eu desafiei-o a dizer alguma coisa, e ele nao se fez rogado e sai-se com: "Burro para ca*****"
Ao ver a minha reaccao, percebeu que se calhar tinha sido enganado. Eu tive um ataque de riso quando ele ainda meio atrapalhado me diz que dizia aquilo a todos os portugueses que encontrava porque estava convencido de que aquilo queria dizer qualquer coisa como: "muito bem, parabéns!" :-P



2 comentários:

  1. ahahah Que raio de coisa ele foi aprender.

    ResponderEliminar
  2. S*, fartei-me de rir, e ainda de voltei a rir ao contar ao namorado! E coincidencia, o instrutor trabalhou com o pai do meu namorado, quer dizer que provavelmente até pode ter sido o pai do meu namorado que lhe ensinou tal coisa! :-P

    ResponderEliminar