quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tá decidido

Este ano vou fazer uma tatuagem.

Já tinha falado com o meu primo e tinha ficado esclarecido que seria entre estas:


A que eu mais gosto é a ultima. Queria assim, para disfarcar a cicatriz da operacao à apedice.
Mas como eu sou uma medricas, e tenho medo que doa e eu nao aguente ou pior que me arrependa, nao é propriamente uma coisa discreta, portanto mudei de ideias e vou optar por isto:



Alguém sugere alguma?
A primeira em vez de Hope queria Free, e ainda nao sei onde!
A segunda seria como está também no mesmo sitio!

Isto porque acho que se vai ser para sempre quero que tenha alguma coisa a ver comigo! E nesta fase da minha vida quero mesmo recordar sempre que sou LIVRE!

Aceitam-se sugestoes!

1 comentário:

  1. sugiro a segunda xD a meu ver é a mais linda e forçaaaaaaaaaa. Não dói nada ;P

    ResponderEliminar